Entrega / Devolução

Consulte no carrinho de compras se você teve direito a esse benefício exclusivo, para você cliente DMP cerealista.

Infelizmente não temos como dar frete gratuito para demais locais, optamos por vender o produto com o menor preço possível e a assim fizemos parcerias com Correios, JadLog, Azul Cargo entre outras.

E assim conseguimos um preço de frete diferenciado do que é oferecido nos demais canais de vendas online.

Enviamos para todo o Brasil, por Correios, AzulCargo ou JadLog Caso precise podemos cotar o frete em outras transportadoras do seu interesse.

1 - Quais as opções de entregas?

Frete Grátis ou Frete Fixo: O prazo de entrega é maior. Esta opção é para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto. (PODE SOFRER ALTERAÇÃO NO PRAZO).

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento: - Cartão de Crédito: a grande maioria das transações são aprovadas instantaneamente pela operadoras de cartão de crédito, no entanto, algumas transações podem ser aprovadas manualmente, neste caso, o prazo da operadora de cartão de crédito é de até 48 horas. - Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: após envio do comprovante - Depósito em Cheque, DOC ou Depósito em Espécie Caixa Eletrônico: após a compensação - Boleto Bancário: após a compensação (48 horas úteis)

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito. As entregas via Expresso e Motoboy são feitas de segunda à sexta-feira das 9h às 19h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos.

2 - Qual o prazo de liberação do meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nosso site estão padronizados com sua disponibilidade de 5 (cinco) dias úteis.
A encomenda será liberada dentro do prazo estipulado previamente, porém costumamos liberar os pedidos para coleta da Transportadora dentro de 48/72 horas após confirmação de pagamento.
O tempo determinado para o envio contempla o processo de operacionalização como, fracionamento, separação, preparo de embalagens e caixas, emissão da nota fiscal, coleta.

 

3 - Qual o horário de entrega meu pedido?

As entregas são realizadas de segunda e sexta das 7h às 19h, podendo haver variações para “mais cedo” ou “mais tarde” de acordo com o roteiro do transportador. Sendo indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber sua encomenda e assinar o comprovante de entrega.

4 -Retirada de sua encomenda nos Correios!

Em algumas regiões as encomendas são transportadas pelos Correios, eventualmente poderá ser solicitada a retirada na agência local de destino.
Nestes casos, nosso atendimento entrará em contato com o cliente, podendo ser por telefone, e-mail ou whatsapp para repassar todas as informações e orientações necessárias. Está informações estarão disponíveis em sua conta, clique em “Acesse sua Conta”, após efetuar seu login localize seu pedido.
Está consulta poderá ser realizada também pelo site dos Correios www.correios.com.br.

5 - Ausência do Destinatário. O que fazer?

As transportadoras tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega. Resultando em insucesso as tentativas, a encomenda retornará ao centro de distribuição do transportador. Para que uma reentrega seja liberada para rota, será necessária a confirmação dos dados junto ao nosso atendimento ao cliente.
Monitoramos a sua encomenda até o destino final, em caso de ausência de destinatário, ou qualquer outra informação que seja necessário para a efetivação da entrega, a transportadora nos acionará e tratamos pontualmente caso a caso juntamente ao cliente.

6 - Meu pedido foi extraviado ou sofreu algum sinistro no transporte. O que fazer?

Fique tranquilo! É importante frisar que todas as encomendas são transportadas com cobertura de seguro, sendo assim, um novo pedido será separado e enviado a você sem qualquer ônus financeiro.

7 - Recebi um produto diferente do comprado. O que fazer?

Caso o produto entregue seja diferente do compra em nossa loja, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Identificado no ato da entrega, recusei a encomenda e efetue a uma breve ressalva no documento entregue durante a entrega e nos contate imediatamente.
Se identificado o erro posteriormente a entrega, nos notifique o mais breve possível por meio dos canais de atendimento ao cliente, estamos aqui para resolver o que for preciso.

 

8 - Cancelamento.

Se optar pelo cancelamento do pedido ou algo do tipo, iremos fazer o reembolso em 120 horas Caso tenha efetuado o pagamento por cartão de credito cancelamos a compra e você terá o reembolso pela sua operadora de cartão de credito.

 

DMP Cerealista.

Sobre a loja

Conte com experiencia de quem está há mais de 15 anos no ramo. Estamos no mercado para oferecer saúde e qualidade de vida através dos nossos produtos. Primando pela satisfação dos clientes ao longo de nossa trajetória, a qualidade dos produtos que levamos até você sempre foi nossa prioridade. !!NOVIDADE, NOVA LOJA FÍSICA ESPERA POR VOCÊ

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